Português Español English

GERAL

 

Qual o prazo de entrega dos produtos?


O prazo de entrega depende do produto adquirido. Todos os prazos passam a valer a partir da confirmação de pagamento

LINHA VESTES: A partir da confirmação do pagamento, 10 dias úteis para confecção + frete escolhido

LINHA OROMOTORES E VIDA DIÁRIA: A partir da confirmação do pagamento, 2 dias úteis para despacho se o produto estiver disponível em estoque ou até 30 dias corridos para recebimento do produto em estoque + frete escolhido

LINHA CALÇADOS: A partir da confirmação do pagamento, 15 dias úteis para confecção + frete escolhido

 

Quais as formas de pagamento?


Depósito/transferência: a gente te manda os dados da nossa conta por aqui e você nos envia o comprovante assim que fizer o depósito para agilizar a confecção.

Boleto: normalmente fazemos com data de vencimento para 2 dias úteis depois do pedido. Enviamos o boleto para você aqui mesmo no WhatsApp e/ou por e-mail se preferir

Cartão de crédito: parcelamos em até 3 vezes sem juros. No pagamento via cartão nós emitimos um link no qual o próprio cliente preenche os dados do cartão e seleciona o número de parcelas. Enviamos o link para você aqui mesmo no WhatsApp e/ou por e-mail se preferir.

 

Se o produto não servir, pode trocar ou ajustar gratuitamente?


SIM. Isso é muito raro, pois nós somos pandinhas organizados e pegamos as medidas direitinho com você antes de confeccionar. Mas, quando acontece, o produto pode ser tanto trocado ou ajustado gratuitamente. Para isso, basta seguir nossa Política de Troca. É importante que o produto não tenha sinais de uso pois outro Pandinha irá usa-lo. A solicitação e envio para troca deve ocorrer até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Informações completas sobre nossa política de trocas podem ser vistas no nosso site: https://amigopanda.com.br/politica-de-garantia-e-troca/

 

Sou terapeuta e gostaria de conhecer os produtos para indicar aos meus pacientes. O que faço?


Você pode entrar em contato com nossa equipe para solicitar o envio de um catálogo virtual e o questionário para visitas técnicas e/ou amostras

 

Gostaria de ser distribuidor dos produtos. Como procedo?


Você pode entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail parceiros@amigopanda.com.br e solicitar o envio das informações detalhadas e os Termos e questionário de seleção

Vocês mandam para a minha cidade?


Enviamos para todo o Brasil. Trabalhamos com o Correio e transportadoras

 

Vocês possuem loja física?


Nossa loja é online. Nosso escritório fica em Campinas, SP. Enviamos nossos produtos para todo o Brasil, via correios ou transportadora

Onde vocês ficam?


Nós temos escritório e a oficina de confecção localizados em Campinas/SP.

Como faço para trocar?

É possível que a veste do pandinha precise de ajuste ou de troca de tamanho. Para garantir que troca seja precisa, aconselhamos os seguintes passos:

1: Envie-nos fotos da criança vestindo o produto. Desta forma já podemos adiantar se será necessária uma troca ou um ajuste. Vale ressaltar que só trocamos peças sem sinais de uso. Caso o produto tenha características de usado, ele não poderá ser direcionado a outra criança, portanto somente poderemos fazer o ajuste, se este for possível.

 

2: Caso seja necessário o ajuste porque o produto ficou largo, é importante que um adulto (familiar ou terapeuta) *marque a peça, do lado avesso, com giz ou alfinete*, a fim de indicar exatamente onde teremos que cortar o produto para ajustar. Atenção, não marque sua peça com caneta ou canetinha, estas podem manchar. Além disso, quando o produto chega para avaliação, nossa equipe pode entender que a troca de tamanho seja mais adequada, e se o produto estiver marcado com material não lavável, a troca será negada.

 

3: Coloque seu produto dentro de um pacote juntamente com uma anotação com o nome do titular do pedido e motivo da troca. Dirija-se a agencia de correios mais próxima. O cliente envia o produto para nosso endereço (custo cliente, não emitimos código de postagem) e o Panda envia o produto de volta, gratuitamente. O prazo de troca é o mesmo da confecção e passa a contar a partir do recebimento do produto.