Português Español English

AMIGO,

“A loja dedica todos os esforços para produzir e/ou importar os melhores produtos para nossos amigos especias. Contudo, na grande maioria das vezes não nos conhecemos pessoalmente portanto divergências de ajuste e tamanho ou contratempos de avarias com o produto adquirido podem acontecer. Não se preocupem! Estaremos aqui para solucionar da melhor forma possível porque o mais importante para nós é o valor da nossa amizade.” – Amigo Panda

 

PROCEDIMENTO DE TROCA

 

VESTES COMPRESSIVAS

Pode ser que a veste do pandinha precise de ajuste ou de troca de tamanho. Para garantir que troca seja precisa, aconselhamos os seguintes passos:

1. Envie-nos fotos da criança vestindo o produto. Desta forma já podemos adiantar se será necessária uma troca ou um ajuste. Vale ressaltar que só trocamos peças sem sinais de uso. Caso o produto tenha características de usado, ele não poderá ser direcionado a outra criança, portanto somente poderemos fazer o ajuste, se este for possível.

2. Caso seja necessário o ajuste porque o produto ficou largo, é importante que um adulto (familiar ou terapeuta) marque a peça, do lado avesso, com giz ou alfinete, a fim de indicar exatamente onde teremos que cortar o produto para ajustar. Atenção, não marque sua peça com caneta ou canetinha, estas podem manchar. Além disso, quando o produto chega para avaliação, nossa equipe pode entender que a troca de tamanho seja mais adequada, e se o produto estiver marcado com material não lavável, a troca será negada.

3.  Coloque seu produto dentro de um pacote juntamente com uma anotação com o nome do titular do pedido e motivo da troca. Dirija-se a agencia de correios mais próxima. O cliente envia o produto para nosso endereço (custo cliente, não emitimos código de postagem) e o Panda envia o produto de volta, gratuitamente. O prazo de troca é o mesmo da confecção e passa a contar a partir do recebimento do produto.

Avenida José Rocha Bonfim,214- Bloco Madri Sala 130 – Bairro Parque Santa Genebra – Campinas/SP – CEP 13080-650 A/C AMIGO PANDA

CALÇADOS

É possível que o calçado do pandinha precise de troca de tamanho. Para garantir que troca seja precisa, aconselhamos os seguintes passos:

1. Envie-nos fotos da criança calçando o produto. Desta forma podemos te orientar com mais precisão. Vale ressaltar que só trocamos peças sem sinais de uso. Caso o produto tenha características de usado, ele não poderá ser direcionado a outra criança, portanto a troca será negada.

2. Coloque seu produto dentro da caixa juntamente com uma anotação com o nome do titular do pedido e motivo da troca. Dirija-se a agência de correios mais próxima. O cliente envia o produto diretamente para a fábrica para agilizar a troca e diminuir os custos (custo cliente, não emitimos código de postagem) e o Panda envia o produto de volta, gratuitamente. Assim que a fábrica receber o produto, será dado início a confecção do novo produto. Enviaremos de volta para o mesmo endereço da compra, gratuitamente!

ATENÇÃO, NÃO ENVIAR PARA O ENDEREÇO DO PANDA. O endereço correto é: Rua Paraná, 835 - Jardim Bethania, Franca - SP, 14401-348 A/C AMIGO PANDA

 

 RECLAMAÇÃO E ARREPENDIMENTO

Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, em domicílio, através de internet ou por outro meio similar) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

A reflexão ou desistência deve ocorrer dentro de um prazo de 07 dias corridos a contar do recebimento do produto;

O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, com todos os acessórios e componentes (caso se aplique) e em perfeito estado de funcionamento;

Toda devolução deve ser comunicada através do e-mail contato@amigopanda.com.br;

O produto deve ser devolvido ao remetente nos dados abaixo, em qualquer tipo de embalagem. Assim que recebido o produto, nossa equipe irá comunicar o cliente e recolher os dados para reembolso. O produto será inspecionado para garantir as condições de uso. O reembolso será feito através de crédito em conta ou reembolso no cartão de crédito em até 7 dias uteis após o recebimento do produto

Avenida José Rocha Bonfim,214- Bloco Madri Sala 130 – Bairro Parque Santa Genebra – Campinas/SP – CEP 13080-650 A/C AMIGO PANDA

Dúvidas? Entre em contato pelo (19)3796-8684